terça-feira, 7 de junho de 2011


Agora querem que eu me comporte ?

920621


Desde pequena via o Tarzan andar pelado.
 Cinderela chegava meia noite.
 Pinocchio mentia. 
Aladim era ladrão.
 Batman dirigia a 320 km/h. 
Bela Adormecida era uma vagal.
 Branca de Neve morava com 7 homens. 
Super Homem locão, colocava cueca por cima da calça 
e o Popeye fumava mato!


                                                                       E ainda querem que eu me comporte?
                                                                                           Fonte:http://backidelima.blogspot.com 

                                         --> Concorda com tudo issso? É meio tenso.Deixe sua opnião.
7 Comentários

7 comentários:

Joh disse...

Legal,né! concordo perfeitamente.
A mídia mostra isso."a Revolta"
Seu blog tá lindo.
Beijinhos!

andrea disse...

vevi...
amei seu blog...
ta muito massa mesmo parabens....
beijinhos..

Évellyn Barbosa disse...

Obrigado Ândrea!

*~mel_ disse...

hahaa axei mt interessante essas definições x)
tou te seguindo gostei do teu blog
dpois me visita e me segue?

bjokas
mel-ailove-u.blogspot.com

Évellyn Barbosa disse...

Simm! Obrigado pelo carinho!

Nicoli Nunes disse...

oie, seguindo aqui, segue de volta?
beijão
http://garotaadolescenteestilosa.blogspot.com/

Évellyn Barbosa disse...

Siim,sigoo!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t