terça-feira, 7 de junho de 2011


Depoimento + Novo visual + Lembrete

Olá gente, gostaram do novo visual do blog?
Eu amei!

Eu tenho um Lembrete.Vc's nun vão entender pq esse recado é para as minhas amigas qu estão no colégio agora, na aula de Informática. Eu nun fui pro colégio pq tô Doentiin kkk'.

Recado pra Juliana:
Juh, teu blog tá pronto Clik Aqui para ver ele.Áh.. o nosso cubo tá dentro do armário, eu deixei lá.
Gostou do blog?

E , enfim ,o Depoimento:

Luísa... é pra você!

Por que não nos conheçemos antes?
Demorou um pouco.. mas nosso destino já estava certo!
Quando te vi pela primeira vez pensei:" Aquela, olha o jeito dela, bem quietinha, ôh CDF!"
Mas mudei meus pensamentos.Virei CDF, só pra fazer companhia ( kk Brincadeirinha)
Vc é aquela amiga para todas as horas.
Nas horas em que...
Dá vontade de matar certas pessoas,
Na hora em que eu falto aula e certas "gentinhas" ficam falando mal de mim.
E eu acho que " Mentirosa " não seria a palavra certa para mim né?
( kkk , Isso foi ,tipo.. uma indireta nas Falses Friends)
Vc sempre vem do meu lado, em todas as horas.
Pensei que os anjos ficassem no céu,
Mas depois que vi você ,deixei de acreditar nisso.
Pois você é aquela que caia em nossas vidas, voa mais alto,
e conquista á todos com a sua  Simplicidade.
Eu estou falando isso, pq conheço vc!

Beiijinhus, da BFF que te Adoraaa!

Gente,semana que vem vou esolher mais uma BFF minha ( Júh, a próxima é vc!!!) e vou fazer um depoimento no blog!

Beijinhos.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t