terça-feira, 21 de junho de 2011


Máscara Capilar, Qual é a sua?

Oi, olha eu de novo Aqui !
Eu estava vendo os produtos NOVEX ,e fiz um (Grande) texto para vocês verem qual combina com o seu cabelo:




Novex Plástica Capilar
A Plástica Capilar repõe as proteínas e os aminoácidos perdidos pelos fios. Os ativos presentes em sua fórmula compõe um sistema completo de tratamento e restauração capilar. Novex Plástica Capilal traz a Nanotecnologia, uma tecnologia de última geração que vai promover uma verdadeira revolução no tratamento e recuperação dos cabelos. 

A Plástica Capilar é indicada para cabelos detonados que precisam de uma restauração urgente. Ou seja, cabelos danificados por escovas, alisantes, permanentes, tinturas e agressões do dia-a-dia. O tratamento é um processo de cauterização intensa que traz de volta a aparência virgem dos cabelos. A reconstrução dos fios ocorre em 3 etapas.





Novex Queratina Absoluta

 Queratinização Total e Cauterização Profunda
Para cabelos Frágeis e sem vida

Você sabia da importância da Queratina para manutenção da vitalidade e beleza do cabelo?

A queratina é uma das principais proteínas responsáveis pela saúde dos cabelos, sem ela os fios se tornam fracos, quebradiços e sem vida. Com a Queratinização Total eles se tornam fortes, protegidos e resistentes, já que a queratina é devolvida aos fios. A Cauterização Profunda também age devolvendo a queratina aos fios, selando as cutículas e tendo como resultado um cabelo liso, saudável, nutrido e com brilho de salão.

Ativos Superconcentrados : Queratina e Vitamina E.

 

Novex Mix de Manteigas

 

Ultranutrição e Realinhamento das Cutículas

Para cabelos Ressecados e Enfraquecidos
  
Você sabe como o Mix de Manteigas pode restaurar a beleza e a força dos seus cabelos?
Composto exclusivamente de ativos que alimentam e tratam a fibra capilar Novex Mix de Manteigas é ideal para realizar um Realinhamento da Cutícula Capilar, deixando-a selada e assim reduzindo o volume do cabelo. Quando unimos manteiga de Cacau, Karité, Cupuaçu, Macadâmia e Murumuru o resultado é uma ultranutrição profunda e uma super-hidratação melhorando a elasticidade e deixando um toque sedoso nos fios.
Ativos Superconcentrados: Manteiga de CacauKaritéCupuaçúMacadâmia e Murumuru.

 

Novex Broto de Bambu

 Repositor de Forças e Crescimento Intenso
Para cabelos Quebradiços e com Queda

O Broto de Bambu é conhecido há milênios na cultura oriental como um alimento altamente nutritivo, já que possui diversos aminoácidos, minerais e vitaminas A, B e C. Suas propriedades hidratantes, emolientes, protetoras e nutritivas deixam os cabelos saudáveis, macios e protegidos. Devido a essas suas inúmeras características o Broto de Bambu deve ser usado como um Repositor de Força e de Crescimento para os cabelos.

Ativos Superconcentrados: Broto de BambuVitamina E e Queratina.

Novex Mix Mineral

 Regeneração Total e Nutrição Intensa
Para cabelos Transformados

Conheça os ativos que vão regenerar e nutrir os seus cabelos:

Mix Mineral: A natureza é uma fonte inesgotável de vida e também de recursos que transformam e alimentam o mercado de beleza com inovações.

Por isso Novex uniu neste Mix Mineral o que há de melhor para a Regeneração Total e Nutrição Intensa dos fios:

Argila Mineral – os oligoelementos presentes na Argila Mineral promovem uma regeneração e reestruturação dos Fios.
Silicone Mineral – Forma uma barreira protetora contra a umidade e agentes externos, devolvendo brilho e força aos fios.
Turmalina – Os microcristais presentes na turmalina neutralizam a eletricidade dos fios, deixando os cabelos soltos, hidratados e brilhantes.

Ativos Superconcentrados: ArgilaTurmalina e Silicone Mineral.

 

Novex Óleo de Argan  

 Ideal para cabelos com frizz,sem brilho e ressecado 

Pois ele dá mais vida,hidratação e nutrição os fios,Novex Óleo de Argan foi criado especialmente para tratar os cabelos com frizz, pontas duplas e super ressecados.
Segundo o fabricante o creme Novex Óleo de Argan penetra na fibra capilar e, quase instantaneamente, melhora a elasticidade folicular, aumentando a nutrição dos cabelos. Por ser rico em antioxidantes naturais e vitamina E, ajuda a reparar danos na membrana celular, combate o frizz e  reestrutura os fios danificados por agentes externos, como calor, vento, oxidação ou excesso de escova e química.


Novex Ração Humana Capilar

 

Seus cabelos precisam de uma alimentação nutritiva revolucionária?

Atualmente o conceito de Ração Humana é amplamente difundido e reconhecido por todos devido aos benefícios que este suplemento natural traz para a saúde do corpo humano. Por isso, a Embelleze mais uma vez inova e traz para o mercado de beleza: Novex Ração Humana Capilar. O Creme de Tratamento Profissional Ultraprofundo que vai promover uma revolução completa nos cabelos que precisam de uma alimentação nutritiva! 


Novex Mistérios do Oriente



Disponível nas versões 1kg e 400g

Cabelos tratados e nutridos com 15 especiarias do Oriente.

Abra bem os olhos, respire fundo e prepare-se para um novo mundo de cores, perfumes, encontros e amores. Novex Mistérios do Oriente é o Creme de Tratamento Condicionante Ultraprofundo que reúne 15 ativos de especiarias do Oriente selecionados para tratar, nutrir e dar vida aos seus cabelos. Com Novex Mistérios do Oriente você se renova e encanta com sua beleza.

* Modo de Usar: Para uma hidratação profunda, após lavar, aplique nos cabelos úmidos. Massageie. Deixe agir por 25 minutos (touca laminada) ou 15 minutos (vaporizador profissional). Enxágue bem. Para um tratamento contínuo, use também diariamente como condicionador.


Novex 10 em 1

Creme de Tratamento e Nutrição Profunda

Novex 10 em 1
 é um creme de tratamento e nutrição profunda para todo tipo de cabelo, em especial para cabelos opacos, sem vida e muito danificados.

Assim como os demais cremes, ele tem qualidade profissional e rende até 42 aplicações em cabelos médios.

São 10 agentes trativos em 1 só produto.
Abaixo os agentes e seus benefícios:

Queratina - Maior maleabilidade.
Silicone - Garante proteção e brilho.
Tutano - Restaura os cabelos de danos causados por alisantes e tinturas.
Óleo de Amêndoas - Hidratação e emoliência da fibra capilar.
Manteiga de Karité - Suaviza, amacia e nutre os cabelos danificados.
Ceramidas - Fecha as cutículas e elimina a aspereza dos cabelos, dando sedosidade e brilho intenso aos fios.
Óleo Semi Di Lino - Mais balanço e movimento.
D - Pantenol - Protege os fios dos agentes externos.
Proteínas do leite - Nutrição e super Hidratação.
Blend de vitaminas - Sela a fibra capilar e restaura os fios danificados.


Novex Azeite de Oliva
Disponível nas versões 1Kg e 400g.

Cabelos fracos, ressecados e quebradiços.

A fórmula moderna do Novex Azeite de Oliva promove nos cabelos um tratamento profundo, que alia proteção, hidratação e nutrição. O azeite de oliva é um excelente emoliente natural que proporciona maciez com vitalidade.

Por conter grande quantidade de Squalene Vegetal, substância que estimula a circulação sanguínea do couro cabeludo, o azeite de oliva é um grande agente revigorante. Seu ácido graxo forma uma camada protetora nos fios que evita a perda de água para o ambiente.

Novex Azeite de Oliva também tem função antioxidante. Com a Vitamina E presente em sua composição, evita os radicais-livres e os danos provocados pelos raios UV, agindo também como antienvelhecimento.
Novex Mix Restaurador 

Disponível nas versões 1kg e 400g.

Cabelos muito danificados
Composto exclusivamente de ativos que tratam profundamente e de forma específica a fibra capilar, Novex garante resultados surpreendentes para a saúde e a beleza dos cabelos. Novex Mix Restaurador é um tratamento potencializado para restaurar a saúde, o brilho e a maciez dos cabelos. Utiliza Silicone, Queratina, Ceramidas e Abacate.

- Silicone: camada envolvente e impermeabilizante que garante proteção e brilho.

- Queratina: regenera a estrutura interna dos fios sensibilizados, proporcionando mais maleabilidade.

- Ceramidas: fecha as cutículas capilares e elimina o aspecto áspero dos cabelos, deixando-os macios e fáceis de pentear.

- Abacate: restabelece a oleosidade natural dos cabelos, hidratando profundamente os fios ressecados.

- É enriquecido com Vitamina A, que fortalece os cabelos da raiz às pontas.
  

Novex Repositor de Massa
Disponível nas versões 1kg e 400g.

Cabelos tingidos, alisados, relaxados e permanentados.

Um tratamento duradouro para recuperar os fios e a saúde capilar: isto é o que Novex Repositor de Massa proporciona. Para tanto, conta com uma fórmula diferenciada, que combina os benefícios da Lanolina, da Vitamina E e do especial ativo LunaMatrix.

A Lanolina presente na fórmula age nas fibras capilares fornecendo brilho e maciez, com um poderoso efeito hidratante. Junto com a Vitamina E, que tem ação antioxidante e antienvelhecimento, evita o ressecamento e a desidratação dos cabelos.

Novex Repositor de Massa contém LunaMatrix, um princípio ativo que age de forma inteligente, reestruturando as partes interna e externa da fibra capilar. Um bioativo positivo que repõe a massa perdida dos cabelos, fazendo-os retornar à sua forma original e protegendo-os de futuros danos químicos ou mecânicos.

Novex Beleza Pura 12 em 1
Os 12 ativos presentes em sua fórmula, combinados, formam um complexo sistema de restauração, proteção e nutrição da fibra capilar. Além de suas propriedades que trazem um brilho cintilante para os cabelos:

• Chocolate - o extrato de cacau nutre e deixa os cabelos super-hidratados.
 Hydramel - uma espécie de mel silvestre que nutre e hidrata profundamente os cabelos.
 Proteína do Leite - fonte natural de resistência e super-hidratação dos fios.
 Queratina - restaura e regenera a estrutura dos fios danificados, proporcionando mais maleabilidade.
 Ceramidas - brilho intenso e sedosidade para os cabelos, eliminando a aspereza dos fios.
 Silicone - extraordinário impermeabilizante que cria uma camada protetora e garante extra brilho.
 Tutano - excelente restaurador e um ótimo fortalecedor de fios danificados.
 Óleo de Amêndoas - poderoso hidratante e emoliente da fibra capilar.
 Manteiga de Karité - proporciona nutrição, suavidade e amacia os cabelos ressecados.
 Óleo Semi di Lino - mais brilho, leveza e movimento devido a uma película que envolve os fios.
 D-Pantenol - fecha as cutículas restabelecendo a hidratação natural e a maciez dos cabelos.
 Blend de Vitaminas - contém as vitaminas E e H, que selam a fibra capilar e restauram os fios danificados.

Toda história merece um final feliz. E quando juntamos a criatividade do profissional de beleza com a qualidade de Novex BellezaPura, o resultado não pode ser outro: cabelos tratados, nutridos, restaurados e com um brilho fantástico, como o das estrelas da TV.



Novex Gold
Indicado para cabelos opacos e sem vida, Novex Gold traz o brilho do ouro para a recuperação dos fios danificados pelas agressões do dia a dia. Sua fórmula associa a queratina hidrolisa, silicone e vitaminas às propriedades do ouro, que devolvem a beleza e luminosidade aos fios.


Novex Pink Gloss
Disponível nas versões 1kg e 400g.
Você quer o brilho espelhado das pérolas em seus cabelos? 

O Creme de Tratamento Ultraprofundo Novex Pink Gloss é o seu novo aliado na hora de cuidar dos cabelos opacos e sem brilho.

Novex Pink Gloss é enriquecido com Extrato de Pérola e vitamina E, que confere aos cabelos um brilho intenso e um toque aveludado. Por ser rico em minerais e aminoácidos, deixa os cabelos mais saudáveis, nutridos e brilhosos.

Novex Chocolate
Novex Chocolate é um tratamento profundo que possui um alto poder de hidratação e nutrição. O Extrato Vegetal do Cacau evita o ressecamento e a perda de água, formando uma barreira protetora natural para os cabelos, o que também proporciona muito brilho. Rico em ácidos graxos, fornece emoliência, nutrição aos fios e age recuperando os estragos provocados por agentes químicos. A agradável fragrância do Chocolate mexe com as sensações, estabiliza o humor, proporcionando bem estar e equilíbrio.

O produto é indicado para cabelos muito danificados e quimicamente tratados, incluindo Escova Progressiva, Térmica, de Chocolate, etc.

É um banho de Brilho e Nutrição para seus cabelos!!!!

Produto Profissional!! Testado e Aprovado por Cabeleireiros!!!

Novex Argila Mineral
Argila Mineral - 1kg

Cabelos tingidos ou transformados
Composto exclusivamente de ativos que tratam profundamente e de forma específica a fibra capilar, Novex Argila garante resultados surpreendentes para a saúde e a beleza dos cabelos. Novex nutre e restaura a estrutura dos fios que passaram por uma transformação, utilizando a argila, um bio-ativo mineral completo, composto por ferro, zinco, cobre, magnésio e silício, elementos essenciais para a saúde dos cabelos.

- Suas propriedades terapêuticas estimulam a textura, a tonicidade e regulam o nível de oleosidade natural dos fios sensibilizados por tinturas ou transformações (alisamentos, relaxamentos e permanentes).

- Absorve toxinas e resíduos que se acumulam diariamente nos fios, auxiliando a renovação celular.

- É enriquecido com Vitamina A, que fortalece os cabelos da raiz às pontas.

- Restaura e normaliza a umectação natural, deixando os cabelos com brilho, macios e fáceis de pentear
Novex Manteiga de Karité  
 Manteiga de Karité - 1kg

Cabelos ressecados e enfraquecidos
Composto exclusivamente de ativos que tratam profundamente e de forma específica a fibra capilar, Novex garante resultados surpreendentes para a saúde e a beleza dos cabelos. Novex Manteiga de Karité suaviza, amacia e nutre os cabelos ressecados.

- A Manteiga de Karité é retirada de um fruto rico em óleo vegetal.

- É um poderoso umectante que equilibra a oleosidade natural dos fios, sem engordurar.

- Contém nutrientes essenciais que revigoram a estrutura capilar.

- É enriquecido com Vitamina A, que fortalece os cabelos da raiz às pontas.

- Combate o ressecamento através de uma hidratação profunda, dando leveza e maciez aos cabelos.

- Cabelos ressecados

- Suaviza, amacia e nutre os cabelos ressecados.
Novex Manteiga de Cacau
Manteiga de Cacau - 1kg

Cabelos extremamente ressecados
Composto exclusivamente de ativos que tratam profundamente e de forma específica a fibra capilar, Novex garante resultados surpreendentes para a saúde e a beleza dos cabelos. Novex Manteiga de Cacau combate o ressecamento e protege os cabelos da ação nociva dos raios solares e do frio intenso.

- A Manteiga de Cacau é extraída das amêndoas do cacau, fruto originário do continente americano.

- Usada para hidratar profundamente os tecidos, regenera a fibra capilar deixado-a macia e maleável.

- Excelente como protetor solar, evita a sua ação danosa nos fios.

- É enriquecido com Vitamina A, que fortalece os cabelos da raiz às pontas.

- Os cabelos ganham brilho e maciez, além de ficarem profundamente hidratados e protegidos do ressecamento causado pelo sol e pelo frio excessivo.
4 Comentários

4 comentários:

Gabiih disse...

Minha mãe usa uma dessas!

Tamires Rosa disse...

Amei seu post ;)

Unknown disse...

ólio de argan é muito bom .

Unknown disse...

Quem usa adora eu adoro esse Oleo de argan s2'

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t