quinta-feira, 29 de setembro de 2011


Primeiro Beijo



Written Images



Quando beijar, abandone-se totalmente à emoção. Você só vai conseguir curtir esse momento se se entregar de fato, por isso beije sem se preocupar se o outro está gostando, se você está se saindo bem e outras encanações desse tipo.
Se não souber o que fazer na hora, fique calma (o). É só abrir a boca devagar e imitar o que o outro está fazendo.
Só beije quando você realmente sentir vontade, beijar só por que a turma toda está gritando: beija! beija! beija! não tem graça nenhuma. Lembre-se que você não tem que provar nada pra ninguém.
Tente fazer com que seus primeiros beijos aconteçam com alguém de quem você realmente goste, se sinta atraída (o) ou alguém que você já esteja paquerando a algum tempo.
Seja o mais natural possível.
Se o seu (sua) parceiro (a) é mais experiente, deixe que ele tome a iniciativa, acompanhe-o apenas.
Se você não gostou do primeiro beijo, não desanime. Esse é um conhecimento que você só domina com a prática. Afinal, o jeito mais eficaz de aprender a beijar é? Beijando muito!
O Primeiro beijo é ótimo e sem complicações. Quando Fui tirar o famoso '' BVL '' eu estava tão apavorada que depois do beijo eu vi que era uma coisa natural . Muito boa e inesquecível.
Beijar bem é muito fácil, o segredo para dar um beijo perfeito é beijar com paixão. Mesmo que seja sua primeira vez, você dará um beijo marcante.

Existem algumas técnicas que aperfeiçoam a arte de beijar bem, mas nenhuma se compara a um beijo apaixonado, desses de cinema Francês.
- É óbvio, mas nunca custa repetir: A boca deve estar limpa e os dentes escovados;

- Umedeça seus lábios, mas não acumule muita saliva;

- Incline um pouco a cabeça na direção oposta do seu parceiro ou parceira;

- Feche os olhos e viva intensamente o momento;

- Use a língua para explorar a boca da outra pessoa, mas não exagere efiando a língua toda na boca da pessoa amada;

- Respire pelo nariz, em um ritmo normal. Prender o fôlego é um dos maiores erros das pessoas que não sabem beijar bem;

- Tenha cuidado para não bater os dentes, isso estragará o momento íntimo que vocês estão vivendo;

- Use outras partes do corpo para completar seu beijo, passe as mãos nos cabelos ou acaricie o rosto da outra pessoa enquanto durar o beijo;

Para aprender como beijar bem, veja este vídeo que ensina como beijar com paixão (o vídeo está em inglês, mas dá para compreender):







Com estas dicas, independentemente se você é um BV (boca virgem) ou um exímio beijoqueiro, você vai melhorar seu beijo e se tornar um verdadeiro Don Juan.



Faça você mesmo: treine um beijo
1°>
Pegue um copo pequeno e bote gelo dentro. Tente pegá-lo com a língua. Simples.
2°>
Corte uma laranja em quatro e chupe ela. Passe sua língua tentando amassar o interior da parte cortada.
3°>
Não tem o cotovelo? Então, não tem a dobra? Da articulação do braço? Dobre na altura de sua boca e fique passando a língua.
4°>
Pegue o polegar e o indicador. Faça uma mini-boca com eles e enfie a língua no buraquinho. Finja ser uma boca real.

O que acontece com a língua dentro da boca? Isso é o que a maioria pergunta. E vou sempre dar a mesma resposta. É IMPOSSÍVEL descrever o que ocorre com as línguas. Isso porque cada pessoa é única nesse mundo. E seu modo de beijar também. Tem umas que preferem mecher mais a língua, tem outras mais quietinhas com ela… enfim… cada caso é um caso. Você só descobre beijando. Beijar é um ganho de experiência para ambos. Os dois vão se descobrindo. Então, não existe uma explicação definitiva para isso. Cada pessoa explicaria de um jeito. O único jeito de saber é beijando.

1. Não se apresse: deixe que o momento chegue. Quando um beijo não tem espontaneidade, pode ser que os dois fiquem pouco à vontade e o resultado seja um desastre.
2. Analise a outra pessoa: não comece a mexer a boca loucamente nos primeiros segundos. Faça movimentos suaves enquanto você descobre o estilo da outra pessoa.
3. Não force: os beijos nem sempre são apaixonados. Comece com calma e cuidado, para não assustar quem está te beijando.
4. Manere nas explorações: se a sua língua se move muito rápido, nem você e nem a outra pessoa vão desfrutar do beijo.
5. Controle a saliva: beijo molhado demais é péssimo. Controle direito o beijo e saiba a hora de parar um pouco… afinal, ninguém quer morrer afogado ao beijar, né?
6. Não se faça de morto: não deixe que a outra pessoa faça tudo também. É excelente ter iniciativa, claro que com bastante atenção aos desejos da outra pessoa.
7. Nada de beijos depois de comer: se for o caso, tenha sempre chicletes no bolso, pois não é nada agradável dar beijos com sabor de carne ou, pior, de cebola.
8. Deixe a cabeça quieta: não fique se mexendo demais. Você pode acabar “enjoando” ou acabar dando um baita golpe nos dentes da outra pessoa.
9. Nada de desânimo!: se os primeiros beijos não são muito bons, com a prática você vai melhorar.
10. Feche a boca!: não abra muito a boca. Os lábios dos dois devem estar juntos para não dar a sensação de se estar devorando a boca da outra pessoa.
11. Não ao aspirador!: os beijos estilo “aspirador de pó” são bastante desagradáveis e podem chegar a doer. Cuidado…
12. Atenção aos seus lábios: eles devem estar sempre úmidos e sem rachaduras… quanto mais suaves estiverem, melhores serão os beijos.
13. Meninas, nada de batons cremosos: a maioria dos homens detesta ficar com “cremes estranhos” na boca… e, pior ainda, marcas de batom.
14. Olha o bom senso!: nada de beijos superapaixonados em locais públicos… é de mal gosto.
15. Não mostre a língua: no começo do beijo, não coloque a língua pra fora da boca antes que os lábios tenham se tocado. A não ser que você queira deixá-la à mostra, pra todo mundo ver…
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t