domingo, 25 de setembro de 2011


Resenha da Océane




Océane Femme


Oi  Girls, 
Desculpa a demora pra fazer essa resenha, mais é que eu ando sem tempo pra nada !
Vou dar 5 motivos pra vocês comprarem Océane:
  1. Produtos de qualidade.
  2. Preço Acessível
  3.  A Maquiagem fica com cara de profissional
  4. Os lenços removedores não contém Acetona !
  5. Lixas decoradas e de qualidade.
Leiam tudo , pois eu caprichei no post :   

Vamos começar a falar do Lápis Retátil :
photo

  1. Minha opnião crítica:
Eu amei ! O traço fica perfeito.O Lápis é bem macio ,perfeito para pessoas que não tem prática e queremolhos bem delineados.  O seu efeito é bem prolongado .

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS:

Cada embalagem contém um lápis retrátil.

Cores Disponíveis:  

Disponível nas cores preto, prata, azul e marrom.






Lenços removedores de esmaltes

photo
  1. Minha opnião crítica:
 Não deixa as unhas esbranquiçadas e ainda hidrata as cutículas.A embalagem é ideal para carregar na bolsa e nécessaire.
Franguâncias:
São 4 opções de fragrâncias: Sweet Vanilla, Acqua Breeze, Wild Strawberry e Sem Perfume.



CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

Produto válido por três anos, a partir da data de fabricação. Após aberto, consumir em 3 meses. Cada embalagem contém 25 lenços. A fragrância Sweet Vanilla também disponível em embalagem com 100 lenços.


( Unhas curtas demais ,Arg! Quero que elas cresçam logo!)


Mini Lixas : 
photo
  1. Minha opnião crítica:
As Mini Lixas Océane Femme são ótimas para levar na bolsa e ter sempre à mão. Charmosas, vêm em seis opções de estampa, cada qual combinando com um momento da mulher.Eu adorei ! São lindas e econômicas!


CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

Produto não perecível. Cada cartela contém 12 lixas.





 I Love Océane 
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t