segunda-feira, 12 de setembro de 2011


Receita para diminuir as Sardas.



Fotos do Mural
Eu acho que as sardadinhas são um charme ,mas se você tem e acha que não são lindas, leia esse post e se surpreenda com uma receita super fácil de se fazer ( e barata também )!


Ingredientes
- 1 pepino médio
- 1 colher (chá) de azeite de oliva
- 1 colher (sopa) de farinha de trigo
- 1 colher (sopa) de amido de milho
Como preparar
Descasque o pepino, bata no liquidificador com 1/4 de copo de água filtrada. Coe e coloque este suco em uma xícara de café. O restante, descarte. Misture o suco com os outros ingredientes até obter um creme. Espalhe no rosto limpo, massageando. Durma com a máscara, retirando-a apenas pela manhã com água fria. A aplicação deve ser feita semanalmente.
2 Comentários

2 comentários:

Blog Talento Feminino disse...

Eu tbm acho um charme, mas claro aquelas que ñ são muito visíveis, ou com bastante, pelo rosto toda, essas eu acho q incomoda, mas aquelas que são poquinhas, acho lindo.
bj

Visita?
fiztudoporvc.blogspot.com/

Mariana disse...

Concordo com a Kayane, são bonitas quando são poucas.
Tem post novo. Comenta?
Girl Teen

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t