sábado, 21 de maio de 2011


Moda & Cia

Oie! Ixii ... Semana de Prova! Vou me concentrar muitoo nas Revisões!


Mudando de Assunto.Hoje em Pleno Sábado , Meio Dia e Seis,Um Ventinho Frio aqui no Paraná,um Solzinho para dar um Up, Eu aqui, de moleton rosa,calça Jeans ! Eu e minha mãe fomos fazer umas comprinhas. Olha o que ela comprou pra Mim:


--Um casaco Lindo para usar com bota, Marrom com botões dourados.
--E é claro, a Botaa Baixa, Bege , e de cano Alto, estilo: montaria.
-- e um sapatinho Oxford Lindooo , Roxo e Vazadinho do Lado, Marca: Molequinha !!!


Amei todos, mais o que eu mais gostei foi do Sapatinho Oxford, pois:
--É uma aposta para mim.É dificil combinar.
--é super moderno
--Roxo ( amo)
--Nunca tive um.
--E minha Mãe Comprou (ela nunca deixou eu usar,nunca pensei em que um dia ela fosse comprar)


Agora é só usar e ARRASAR ! Qualquer dia eu Vou colocar umas Fotinha minha com minhas comprinhas!

By: Évellyn 
1 Comentários

1 comentários:

Srta Júlia disse...

adorei seu blog ele é muito bom muito lindo,visita o meu linda adoraria te ver lá.bjs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t