terça-feira, 31 de maio de 2011


Oi Gente! Eu estava faz 1 mês sem Moderar os comentários. Esquecimento Geral!
Então eu vi que a dona do Blog de  Meninas Para Meninas Oficial ( clik aqui) me passou uma Tag: 

Veja:

1-Divulgar quem passou a tag.
2-Postar 10 fotografias das coisas que vocês mais gostam (podem ser da internet).
3-Passar a tag a 10 meninas, e notificá-las.

As 10 coisas que eu mais gosto :

   Fazer Compras!  Quem não gosta?

   Me Automaquiar!

  Dançar !

  Chocolate.Huuum, Quueé?


   Acessar a Internet! Acompanhado Daquele Brigadeiro ali de Cima.



  Conversar no Celular!


   Passear com a minha Família!

  Ficar no Sofá só de Booaa!


  Experimentar minhas Roupas  .

  Ler Revistas!

Os 10 Blogs que eu Repassarei essa tag:

Just a girl
Blah Blah Blah
Diário de uma menina Mimada
Fofoquinha Inocente
Mix All Of
Mundo Colorido
Blog das Meninas Blogueiras
My Fashion Inside

Gente!consegui só 8.. mas no próximo Post eu coloco mais 2! Prometo!Juroo!




0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t