quinta-feira, 19 de maio de 2011


Quadro: Aprovado Ou Não?



Este  é um quadro onde expresso minha opnião critica sobre os look's dos famosos.

Hoje vou Falar sobre a Hayley do paramore.

Ela é linda mais já vacilou  nos Look's. (Cala a boka Évellyn)
Vejam:
É você Hayley?
Desculpa me Confundi com a .. Melhor nem Falar! Se eu falar é periogoso eu apanhar no meio da Rua.
Da onde surgiu essa meia calça toda Rasgada? 
Esse look merece um...

Choquei Monete


Pavor!
Ela abusou literalmente da Transparência!
E a calça.. Huum.. (calaaboka)
E esse coturno?
E o Make dá até Medoo!
Capricha mais da Próxima Vez!

Mass. Não posso só falar sobre os Look's em que ela deslizou.. estou aqui para falar sobre os lindérrimos também!

No estilo dela!
Ela arrasa!Alguns podem não concordar comigo mas..Ela tem um estilo á parte!
Então esse foi o que eu achei mais Lindo e super Cute.Se não fosse os lacinhos o look não teria  a mesma carinha "Cutezinho".
O make está Mara!


Romantic!
Esses 3 look's estão bem romanticos!
Ameii!

Olhem os cortes de cabelo dela:

Gentee!
A Hayley Pintou o cabelo de Roxú em 2011( hehe, quer dizer Essa semana)
Ela muda as cores constantemente!


Beijinhús para Todaas as seguidoras!

By: Évellyn






0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t