sábado, 7 de maio de 2011


Oien, tudo bem?

Tenho Recadinho e Parcerias





   Oie, aqui é a Dona do blog falandoo \o/.Gosteii muito dos 7 coment's             da última postagem.
      Eu tenho recadinhos:


                       Eu fiz parceria com alguns blog's.


(se quizerem fazer parceria é só me Avisar ,deixando um recadinhoo ou enviando um e-mail com o nome do seu blog e a Url dele e depois pegar  o meu " Link-me" e me enviar De Novoo ! Rsrs)


Eu estou fazendo alguns selinhos para alguns blog's que eu ameii ( todos os que comentaram Onteem Vão ganhar um Selinho hehe')


E por final eu quero agradecer a Biih , do blog: blogpink-dagabi.blogspot.com , por ter feito tudo no blog.e também pedir desculpas á ela, pois estou fazendo umas mudanças no que ela já tinha feito no blog!

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t