segunda-feira, 29 de agosto de 2011


Decoração Roxa com Flor para Unhas

Olá.
MSNVotem no Menina,Fala ,tá rolando um concurso neste Blog , clique aqui 
Estou Fazendo um Curso de Manicure e Maquiadora .
E quero partilhar do meu conhecimento com vocês!
Não sou profissional mas dou o meu melhor Mini Gifs!

Eu fui na casa de uma senhora( amiga da minha avó ) pintar as unhas dela e decidi tirar fotos para mostrar como se faz:
Mini Gifs


1- Lixe.
2- Passe amolecedor de cutículas
3- Coloque um algodãozinho molhado sobre as cutículas.
4- Tire as Cutículas 


 5 Passe uma base ou um esmalte claro.


Mini Gifs6- Passe um esmalte roxo claro .Eu passei um da Impala, nome Záz.



7- Com um pincel ,faça 3 Riscos na Diagonal

 8- Faça mais 3 riscos no sentido contrário,de uma forma em que fique xadrez.

9- Faça uma florzinha Branca no Dedo anelar e no Polegar .
10- Passe Gliter nas ' linhas ' e faça o miolinho da flor com glitter.
11- Passe um Extra brilho.

Dica: no extra brilho,coloque 3 gotinhas de " super bonde " .Assima decoração dura cerca  de 20 dias.

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t