segunda-feira, 29 de agosto de 2011


Help ! Escola , Professores ,Tarefas ..

 Oi,vim dar um Help pra vocês ... 
Terceiro Bimestre é sempre o mais " Fast " ,passa voando !
E ainda por cima é o que vai decidir tudinho!
O grande problema é que algumas pessoas são esquecidas e desorganizadas !
Aqui vai dicas pra ser sempre nota 10 .

Sú chvíľe,keď už nemám chuť žiť's Photos - Fotky na nástenkeProfessor = chefe?

Quem tem chefe é tribo! Não encare o professor como uma pessoa que só quer dificultar a sua vida. O mestre, como era chamado no passado, deve ser visto como alguém que conhece (e bem) o caminho das pedras. Aproveite para tirar proveito disso. Questione e dê sugestões de trabalhos diferentes nas aulas. Isso pode melhorar, e muito, o seu rendimento escolar.

Seja profissional

Quando você preenche uma ficha de cadastro, sua profissão é estudante, certo? Então trate o seu curso profissionalmente. Afinal, se você quer merecidas férias no final do ano, não pode viver como turista nas aulas, senão vai ter que perder as férias estudando.

 Plugada

Você é viciada na web? Então use isso a seu favor. Garimpe sites que abordam os temas da próxima prova. Veja fotos, busque curiosidades e faça simulados. Você não vai se arrepender.

 Organize-se

Não deixe acumular matérias e dúvidas para a véspera da prova. Escolha um bom horário do seu dia para retomar o conteúdo dado em sala de aula, de preferência longe do telefone e fora do horário de ensaio daquele seu vizinho que toca bateria.

 Sempre Anote as tarefas

Anote as tarefas, as dúvidas , os trabalhos . Assim você ficará em dia com tudo ! Além de ser bem mais prático do que perguntar tudoo pra suas amigas.


Mini GifsSeja amiga dos Professores


Conserve uma amizade legal com os seus professores, mesmo que a matéria deles seja chatérrima ! Mas não confunda ' amizade' com ' ganhar nota ' .Mas o que dizer á eles? Comece com uma conversa para tirar dúvidas, depois vocês comenta sobre aquele progama de Tv que é tudo a ver com a matéria , e por fim peça um conselho para ir melhor na escola . E assim você fica mais íntimo deles. É claro que se você cultivar uma amizade boa,
vocês conversaram numa boa sobre outras coisas.


 Estude !


Estudar ... chato isso ,né? Estude 30 minutos por dia . Assim,no dia da prova, você não vai ficar deseprada esperando que desça uma luz sobre sua cabeça e faça você lembrar de tudo. Pra estudar vale você finjir que está dando aulas pro seu priminho mais novo, pega uma boneca e começa a dar uma aula, faz uma música, faz um paródia de Single Ladies ( A Beyoncé está grávida,sabia? Vi isso no Yahoo ) ,enfim ... use a criatividade !


By: Évellyn 
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t