segunda-feira, 29 de agosto de 2011


Lady Gaga fará participação em famoso desenho animado Os Simpson



Lady Gaga em Os Simpsons

Lady Gaga vai fazer uma participação especial no desenho animado Os Simpsons! No episódio, a cidade de Springfield está sofrendo de baixa auto-estima, e Gaga vai aparecer para animar Lisa Simpson. Ela também irá beijar Marge, a mãe da garota.

A cantora adorou a experiência: "Eu faço música, e não estou acostumada com dublagens. Esses personagens são muito convincentes e eu tinha que ficar me lembrando de seu humor sincero. Foi uma das coisas mais legais que eu já fiz!" 

O episódio de Os Simpsons com participação da Lady Gaga vai ao ar em 2012 nos Estados Unidos
1 Comentários

1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t